BARILOCHE PACOTE NEVE

BARILOCHE EM JULHO

7 noites, |8 dias

Saídas de São Paulo
09 a 16/07
12 a 19/07
16 a 23/07
19 a 26/07
21 a 28/07
23 a 30/07

BARILOCHE PACOTE NEVE- FÉRIAS DE JULHO

Bariloche é o destino predileto dos brasileiros para curtir a neve! O destino encanta por ser um pequeno vilarejo alpino aos pés de montanhas nevadas, cheio de lojas, restaurantes, fondue e chocolate! No Pacote Neve, que ocorre no mês de julho, você poderá aproveitar o que Bariloche oferece de melhor para curtir a neve!

PRINCIPAIS ATRATIVOS DE BARILOCHE

Circuito Chico – passeio de meio dia explorando os mirantes mais bonitos de Bariloche e Cerro Campanário, onde encontra-se a Confeitaria Giratória.

Cerro Catedral – maior estação de esqui de Bariloche. Tem opções de aulas de ski e também diversas atividade de neve, como esquibunda, tubing, caminhadas com raquetes, snowbording. Só a subida pelos teleféricos já é uma super atração.

Piedras Blancas – Diversão na neve garantida! A atração principal é o esquibunda realizados em trenozinhos.

Quando ir a Bariloche com neve

A temporada de Neve em Bariloche tem início no final de Junho e vai até começo de Setembro.

BARILOCHE PACOTE NEVE

O PACOTE INCLUI

  • Passagem aérea São Paulo/Bariloche /Bariloche /São Paulo voando Aerolineas em classe econômica promocional (bloqueio aéreo), com bagagem despachada de 23kg
  • 07 noites de hospedagem com café da manhã e taxas incluídas
  • Transfer IN/OUT  (Aeroporto/Hotel/Aeroporto) – Privativo
  • Passeio Circuito Chico com subida ao Cerro Campanário
  • Passeio ao Cerro Catedral
  • Passeio pela Rota dos 7 Lagos, de Bariloche a Villa la Angostura
  • Passeio Piedras Blancas

Saídas de São Paulo
09 a 16/07/23
12 a 19/07/23
16 a 23/07/23
19 a 26/07/23
21 a 28/07/23
23 a 30/07/23

Lugares limitados, sujeitos à disponibilidade no momento da reserva

OPÇÕES DE HOSPEDAGEM E VALORES

  • CONSULTE-NOS
    a partir de R$ 9.307
  • Preço por pessoa em apto duplo
    Valores sujeitos à alterações de acordo com a disponibilidade, data da viagem e variação cambial
  • Consulte-nos para outras opções de hospedagem

ROTEIRO

1º DIA - SÃO PAULO/BARILOCHE

Embarque no aeroporto de Guarulhos com destino à Bariloche . Recepção no aeroporto de Bariloche e traslado privativo ao hotel escolhido.

2º DIA - BARILOCHE | Circuito Chico com subido ao Cerro Campanário

O passeio começa desde Bariloche pela Av. Bustillo passando pela beira do lago Nahuel Huapi.Na altura do km. 8 encontra-se Praia Bonita, desde ali pode-se avistar a ilha Huemul, 10 km. Mais na frente logo de atravessar diferentes paisagens, chegamos à base do Cerro Campanario.Da base parte una aerosilla (teleférico de cadeira) que ascende aos visitantes a 1500 m.s.n.m. Na cima tem uma cafeteria e sobre ela se levanta um terraço que permite admirar uma das vistas mais completas e belas de todos os redores: os lagos Nahuel Huap, e Perito Moreno. Lagoa El Trébol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Ilha Victoria. Morros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.
Passado este ponto chegamos à altura do km. 23 da Villa de Llao Llao, onde se localiza a Capela San Eduardo, jóia da arquitetura regional e o magnífico hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e obra do importante arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurado no ano 1939. Sobre o lago pode-se visualizar o importante e pitoresco Pto. Pañuelo. A partir de aqui o caminho se interna na península de Llao Llao.
Logo de passar pela beira do Lago Escondido, no km. 33, o caminho passa por sobre a ponte do arroio Angostura, união dos Lagos Moreno com o Nahuel Huapi. Passando por Bahia López, aos pés do morro do mesmo nome, chegamos a Ponto Panorâmico no km. 40 a 945 m.s.n.m onde podemos apreciar a maravilha da paisagem que constitui o lago Moreno e a península de Llao Llao. Beirando o lago Moreno chegamos à ponte que permite atravessar este lago para logo recorrer a beira da lagoa El Trébol e no km. 45 empalmar com o caminho inicial e voltar para Bariloche.
*As datas dos passeios regulares poderão ser alteradas de acordo com a programação elaborada pelo receptivo local na chegada a cidade, terá garantia de datas apenas serviços privativos.

Inclui: Transporte de ida e volta e guia local português ou espanhol, subida ao Cerro Catedral
Não inclui: Ingressos, alimentos e bebidas

Duração: aproximadamente 04h00
Saída: Aproximadamente 09h00

3º DIA - BARILOCHE | Cerro Catedral

Começando na cidade pela Av. Bustillo, até o km 8 , um desvio de 11 km. Permite chegara a este centro que conta com a mais importante panorâmica desta zona. A visita deste importante centro de esqui de nível internacional é outro dos atrativos tradicionais de Bariloche, especialmente durante a temporada de inverno, porém o mesmo permanece aberto o ano todo para as visitas.
Oferece uma amplia e variada rede de serviços para praticar todas as modalidades de esqui e outros esportes invernais. Hotelaria, gastronomia e variedade de lojas satisfazem gostos e necessidades de esquiadores e turistas que chegam cada ano.
Para subir ao Cerro Catedral tem duas empresas de aerosilla (teleférico de cadeiras) para ir a pé e um cabo carril. Ao final de alguns trechos pode repor as energias nas cafeterias e restaurantes que ali se encontram. Cada ano celebra-se a Festa Nacional da Neve com fogos de artifício do Catedral e a descida das tochas maravilha e emociona aos que chegam desde diferentes lugares e do mundo para viver a magia de este Morro.
*As datas dos passeios regulares poderão ser alteradas de acordo com a programação elaborada pelo receptivo local na chegada a cidade, terá garantia de datas apenas serviços privativos.
Observação: É um passeio, não deve ser vendido como traslado ao Cerro Catedral para esquiar no inverno.

Inclui: Transporte de ida e volta e guia local português ou espanhol
Não inclui: Ingressos, alimentos e bebidas, subida ao Cerro Catedral

Duração: aproximadamente 04h00
Saída: Aproximadamente 13h00

4º DIA - BARILOCHE | Dia Livre

Dia livre. Consulte-nos para opções de passeios.

5º DIA - BARILOCHE | Rota dos 7 Lagos | Bariloche a Villa La Angostura

A viagem inicia pela Rota Nac. 237, percorrendo 21 km. Até chegar a Rota Nac. 231. Desde este ponto até Villa La Angostura tem 66 km, e 178 km. até San Martín de Los Andes por um caminho sinuoso e asfaltado. Atravessando a península Huemul; passando logo o braço do mesmo nome e passando Puerto Manzano chegamos finalmente a Villa La Angostura.
Depois de recorrer o pequeno povoado, tomamos a rota Nac. 234 o “Caminho dos Sete Lagos”. O caminho tem trechos de montanha r atravessa densos bosques de enormes Coihues.
Passando pela beira do lago Correntoso, atravessamos o rio homônimo, E vista-se o ponto denominado Ruca Malén, arribando a Portezuelo. O caminho segue passando pelos lagos Villarino, Falkner, Hermoso, Meliquimia, chegando finalmente à cidade de San Martín de Los Andes, localizada na beira do lago Lácar.
A volta pode ser feita também pelo passo Córdoba, tomando a rota complementaria “D”. Trata se um caminho, típico de montanha, em cujo trajeto se passa pelo lago Meliquina, o rio Caleufú e Piedra del Viento, passando pelo rio Traful até sua confluência com o rio Limay. Retomando a rota Nac. 237 asfaltada até Bariloche.
*As datas dos passeios regulares poderão ser alteradas de acordo com a programação elaborada pelo receptivo local na chegada a cidade, terá garantia de datas apenas serviços privativos.

Inclui: Transporte de ida e volta e guia local português ou espanhol
Não inclui: Ingressos, alimentos e bebidas

Duração: aproximadamente 12h00
Saída: Aproximadamente 09h00
Trajeto: 360km

6º DIA - BARILOCHE | Dia Livre

Dia livre. Consulte-nos para opções de passeios.

7º DIA - BARILOCHE | Piedras Blancas

Um parque de diversões na neve Perto do centro de Bariloche, no Cerro Otto, Piedras Blancas é um dos lugares tradicionais mais procurados pelos turistas para se divertir na neve. E bem se diz: divertir-se com a neve, na neve. Piedras Blancas é um importante polo de atração turística com características próprias e exclusivas que a diferenciam totalmente de outras estâncias invernais. É também um lugar com história. Porque foi aí que o esqui começou a se desenvolver em nosso país, com a primeira escola dirigida por Otto Meiling. Você pode desfrutar do verdadeiro trenó na neve. São três mil metros de pistas exclusivas, seguras e com curvas incríveis. Tudo foi pensado para brincar na neve, e a prioridade é dada a quem entra em contato com ela pela primeira vez.

Duração: Meio dia (4 horas aprox.)

Horário: Vários, a confirmar. Dificuldade: Baixa.
Inclui: Transfer + entrada no complexo + 6 subidas e 6 descidas por qualquer uma das 5 pistas disponíveis.
O que levar: Roupa de neve, cachecol, luvas, gorro de lã, óculos de sol e meias e/ou sapatos reserva.

8º DIA - BARILOCHE/SÃO PAULO

Café da manhã no hotel e Check out. Em horário combinado, traslado privativo ao aeroporto e  embarque de retorno a São Paulo. Até a próxima viagem!

TENHO INTERESSE

    VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

    LAGOS ANDINOS

    FORTALEZA E JERICOACOARA

    SAN ANDRÉS

    CHILE | ROTA DOS VINHOS NO VALE DE COLCHAGUA

    CONTATOS

    •    WhatsApp: (41) 99675.5881

    •     msviagens@msviagens.tur.br

                  

    CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES


      CURTA NOSSA PÁGINA

      © 2020 MS Viagens - Desenvolvido por R.Project Web Studio